publicos

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dicas para uma decoração e preparação para um jantar romântico

Se você está pensando em comemorar o Valentine’s Day, Dia dos Namorados ou quer surpreender o gato com um jantar especial, nada melhor do que preparar a casa com um ambiente climatizado para deixar a ocasião ainda mais gostosa, né? Por isso, hoje nós vamos dar ideias de decoração para um jantar romântico, te ajudando a escolher o que colocar na mesa, enfeites, velas e muito mais.

Decorações da mesa

decoração da mesa de um jantar romântico está focada na preparação e escolha dos itens. Como uma noite em casal envolve muita privacidade, o adequado é escolher uma mesa pequena que permita que um fique perto do outro.
Decoracao-para-um-jantar-romantico-2.jpg
Existem algumas cores ideais para o momento, como detalhes na mesa em vermelho e rosa. Estes tons estão associadas a amor, paixão e ternura, que é tudo que queremos transmitir em um jantar de casal. Para usar essas cores, há diferentes possibilidades: você pode usar uma toalha de mesa ou colocar uma toalha branca e guardanapos vermelho ou rosa, além de pratos, copos e outros enfeites.

Detalhes

Na decoração existem infinitas possibilidades para os detalhes. Se é para comemorar Dia dos Namorados você pode escontrar incontáveis arranjos e velas, até mesmo em formato de coração e outros que simbolizem o amor.
O que não pode faltar são as flores. Além disso, é hora de colocar em prática suas habilidades, e por que não fazer guardanapo em formato de rosas?

Clima romântico

O clima prevalece de diversas maneiras, mas o maior segredo está na iluminação: não há nada mais romântico do que um jantar à luz de velas. Seja para um jantar de Dia dos Namorados ou qualquer outra ocasião que merece uma refeição romântica decore com velas e pode apostar que vai ser um sucesso.
Também é verdade que o lugar que você escolher para jantar influencia muito. Você pode optar sala de jantar mesmo ou jantar na sacada, se o tempo permitir. Se for casa, o terraço ou quintal ficariam lindos decorados: sair da rotina também contribui para que esta noite seja romântica e especial.
Decoracao-para-um-jantar-romantico-3.jpg
Você também deve pensar na trilha sonora. Escolha músicas calmas, como jazz e sons que lembrem um longe. Escolha um cardápio gostoso, como massa, vinhos e carnes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário,sugestões,pedidos,enfim fique á vontade!