publicos

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bolo decorado

Receita de Bolos Decorados
Seja numa festa de aniversário ou em casamentos, algo que com certeza chama a atenção dos convidados é aquela decoração magnífica feita no bolo, que por sua vez, então, arrasa não apenas no sabor, mas também no visual. E é justamente por esse motivo que muita gente procura pela receita de bolos decorados.
Atualmente, os tipos de receita de bolos decorados que podemos encontrar são diversos e, com efeito, ótimas opções de escolha não irão lhe faltar. Assim, é só conhecer alguns deles e escolher o que mais gostar. E para que você já tenha uma ideia, separamos aqui uma deliciosa - e simples - receita de bolos decorados: a do bolinho cremoso. Veja.
- Ingredientes: 4 ovos; 250g de chocolate meio amargo picado; 1 xícara (chá) de açúcar;  1 xícara (chá) de manteiga; 1 xícara (chá) farinho de trigo; e morangos frescos a gosto.
- Modo de preparo: comece aquecendo o forno em temperatura alta. À parte, derreta o chocolate e a margarina em banho-maria levando-os, num refratário, ao fogo. Então, bata os ovos, a farinha e o açúcar até ficar liso. Então, junte o chocolate derretido aos pouco e mexa sem parar. Em forminhas, distribua a massa, assando-a no forno alto por 8 minutos. Feito isso, é só retirar e servir os bolinhos imediatamente, decorando-os com os morangos como quiser.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário,sugestões,pedidos,enfim fique á vontade!